img topo

Atas de Registro de Preço

Escrito por Felipe Silva Noleto. Publicado em Diretoria de Compras

Atas em que a UnB é partícipe:

Cadeiras, Poltronas, Longarinas, Mesas, Gaveteiros, Armários e outrosImagem de Documento

 Outros serviços contratados:

Serviços Gráficos:

 

 Gráfica Coronário:

Imagem de Documento

Gráfica Brasil:

Imagem de Documento

A instrução da solicitação de serviços gráficos deverá conter os seguintes documentos:

  1. Memorando padrão DCO;
  2. Pedido SIMAR;
  3. Proposta do fornecedor e
  4. Indicação do recurso financeiro.

Refeições (coquetéis, recepções, festejos, lanches, coffee-breaks e outros congêneres) - Cláusula 12ª, inciso CXCVII do Contrato 204/2015:

Imagem de Documento

 Na justificativa para a contratação deverão constar as seguintes informações necessárias para a realização de despesas com coquetéis, recepções, festejos, lanches, coffee-breaks e outros congêneres relacionados à realização de seminários, congressos e encontros semelhantes, de acordo com o objeto do Contrato da UnB junto a Sanoli Indústria e Comércio de Alimentação Ltda.: - O fim institucional do evento1qual público será beneficiado com a contratação (interno ou externo); data, hora e local do evento; folder do evento (caso haja).

Os pedidos deverão, necessariamente, ingressar na DCO no prazo de 20 dias anteriores à data da realização do evento.

A realização desses gastos não constitui irregularidade desde que tais eventos estejam vinculados á finalidade da Entidade e que haja comedimentos; Acórdão 390/98 - TCU, Item 4, Relatório. Disponível em: http://www.tcu.gov.br/Consultas/Juris/Docs/judoc%5CSIDOC%5CgeradoSIDOC_AC039035982.pdf;