03 de Fevereiro de 2023

 

 

                           

 

 

 

 

 

 

 

A CGT foi criada com o objetivo de apoiar a gestão da execução dos acordos, ajustes, contratos e instrumentos similares, relativos aos contratos de gestão firmados pela UnB.

A Unidade é responsável, ainda, por garantir o pleno e eficaz funcionamento da unidade gestora do CESPE e da unidade gestora do HUB.

O Contrato de Gestão atualmente em vigor é o Contrato N. 004/2013 firmado entre a UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB e a EMPRESA
BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES - EBSERH.

 

 

 

 

 

 Coordenação foi criada para gerência dos contratos com serviços sob demanda. Tratando de tramites com a empresa e fiscalização para que os contratos possam ser realizados dentro da legislação pertinente e com eficácia nos serviços prestados a atender as demandas da comunidade acadêmica.

 

 

CONTRATO                                    
                                       Contratos de Serviços                                     
    Sob Demanda

A CDE foi criada com o objetivo de trazer maior eficácia e presteza no cumprimento dos contratos os quais sua interrupção possa comprometer a continuidade das atividades da Universidade e que tem trabalhos com postos de dedicação exclusiva. Garantindo que os serviços prestados tenham a maior qualidade possível e que todos os possam exercer suas competências.

 

 

                                              CONTRATO
  Contratos de Serviços
     por Postos de Trabalho

A CES foi criada com o objetivo de realizar a fiscalização administrativa dos contratos firmados pela UnB que sejam oriundos de dispensas e inexigibilidades de licitação e também aqueles cuja gestão é realizada por unidade específica.

 

 Contratos Sob Gestão da Coordenadoria de Contratos Especiais (CES)

A CES foi criada com o objetivo de realizar a gestão administrativa dos contratos firmados pela UnB que sejam oriundos de dispensas e inexigibilidades de licitação, ou seja, aqueles em que não há procedimento licitatório antes da celebração do contrato e também aqueles que sejam realizadas por unidade específica.

A CES foi criada com o objetivo de realizar a fiscalização administrativa dos contratos firmados pela UnB, que sejam oriundos de dispensas e inexigibilidades de licitação e também aqueles cuja gestão é realizada por unidade específica.