A Diretoria de Contratos Administrativos, respeitando as normas internas e a legislação vigente, através de suas Coordenadorias, tem como objetivo unificar o controle e os procedimentos realizados nos contratos administrativos firmados pela Universidade de Brasília, proporcionando maior celeridade e eficiência à gestão contratual e consequentemente uma melhor prestação de serviços à Comunidade Universitária.

O ATO Nº 176/2022 estabelece as atribuições da DCA.
É composta por quatro coordenadorias subdivididas de acordo com a forma de contratação: Coordenadoria de Contratos de Gestão (CGT), Coordenadoria de Contratos Sob Demanda (CSD), Coordenadoria de Contratos de Serviços por Postos de Trabalho com Dedicação Exclusiva (CDE), Coordenadoria de Contratos Especiais (CES).

foto_reitoria.png